Boquira: A Vereadora Jucinalva Viana Sousa Ramos juntamente com o Deputado Arthur Maia viabiliza mais poços artesianos para zona rural do município

21:49 |





           Vereadora Jucianlva Viana e moradores acompanhando os trabalhos (foto: Divulgação)

          Ontem quarta-feira (07) na localidade de Atalho, Zona Rural de Boquira, foi perfurado mais 01 poço artesiano. Esse benefício é mais uma conquista da Vereadora Jucinalva Viana Sousa  Ramos através do Deputado Federal Arthur Maia (SDD), junto ao Departamento Nacional de Combate a Seca  DNOCS, e que já tem previsão de mais localidades para serem atendidas.
Para a vereadora  Jucinalva Viana, que acompanhou de perto todo trabalho de perfuração do poço,  com a estiagem dos últimos meses, esse poço e outros que já estão sendo licitados, irão trazer uma esperança aos moradores do interior do município tão  atingidos pela  seca. Na oportunidade, a parlamentar fez saber  que  foi eleita para lutar pelo povo e a zona rural merece uma atenção especial. Afirmou a parlamentar, que com essas ações, a população rural terá amenizado o seu sofrimento relativos a escassez de água e concluiu relatando o importantíssimo apoio que o Deputado  Arthur Maia, vem dando ao seu primeiro mandato, ao atender, as demandas e  as principais necessidades dos munícipes. 
      




















       Morador da Localidade de Atalho o Sr. Crisiolôncio,  acompanha  o momento tão esperado. (Foto: Divulgação)


Após o primeiro teste de vazão foi constatado que o poço perfurado na localidade de Atalho pela empresa AGROSSOLO, tem a capacidade de fornecer aproximadamente  8.000 (oito mil) litros de água por hora, que beneficiará diretamente mais de 30(trinta) famílias. Logo  após essa confirmação, uma moradora da localidade relatou muito emocionada, que era um sonho que estava sendo realizado para toda comunidade, pois são mais de 31 anos de promessas e só agora com a força, empenho e dedicação da Vereadora Jucinalva Viana, juntamente com o Deputado Arthur Maia, foi concretizado “disse a moradora”


     A equipe da Agrossolo trabalhou arduamente até chegar no tão esperado liquido precioso (Foto: Divulgação)






2 comentários:

Postar um comentário