O soldado Roberval foi morto durante um assalto
em Pojuca, na noite da quarta-feira (9)(Foto: Reprodução) |
Um jovem suspeito de participar da morte do policial militar Roberval dos Santos Conceição durante um assalto foi preso em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da quarta-feira (9).
Udison Souza Montino, 24 anos, foi encontrado com uma grande quantidade de maconha e crack, que seria comercializada.
Segundo a polícia, o jovem é suspeito de participar do crime. Durante as buscas pelo responsável do crime, a polícia também localizou a arma que o soldado Roberval usava no momento do crime, e que foi roubada pelo assaltante.
Ela estava na casa de um outro suspeito, que ainda segundo a PM, não foi preso durante as buscas.
Entenda o caso
O soldado Roberval dos Santos Conceição, 43 anos, foi morto na noite de quarta (9) durante um assalto.
Ele foi surpreendido pelo assaltante e baleado três vezes: um disparo pegou na cabeça, um na região do pescoço e o último nas costas.
O PM estava na corporação há 13 anos, e também trabalhava como professor de matemática. O crime aconteceu nas proximidades da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), onde Roberval era lotado. O corpo do militar foi sepultado às 16h30 desta quinta-feira (10), no cemitério Estação da Saudade, em Pojuca.
A arma que o policial, uma pistola calibre 40, foi roubada pelo assaltante e recuperada posteriormente na residência de um dos suspeitos. A PM segue realizando diligências na região em busca de outros suspeitos de participarem do crime.
0 comentários:
Postar um comentário