Cenas Fortes: PMs matam chefe da quadrilha que assaltou banco em Mucugê

19:14 |


Cerca de 20 PMs fecharam o cerco a Coninho e trocaram tiros durante quase uma hora





Identificado apenas como Coninho, o bandido que chefiou o assalto a uma agência bancária em Mucugê, morreu ontem em confronto com policias militares da CIPE-Semiárido. De acordo com a PM, Coninho estava armado com uma metralhadora HK 9 mm, e a troca de tiros aconteceu na localidade de Baixa Vistosa, em Bonito. 


Cerca de 20 PMs fecharam o cerco a Coninho e trocaram tiros durante quase uma hora. Os PM resgataram uma adolescente de 13 anos, que estava com o fugitivo. Policiais militares e civis vêm perseguindo o grupo desde o assalto quando um refém morreu e dois ficaram feridos. 

Houve outros confrontos: o primeiro aconteceu na quinta-feira, na cidade de Canarana, quando dois bandidos foram mortos por policiais; neste sábado, no povoado de Recife, em Cafarnaum, outros quatro integrantes da quadrilha foram mortos em confronto com a polícia.



Os primeiros quatro suspeitos de envolvimento com assalto a bancos e tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia no ultimo  sábado (9), em Cafarnaum, a 430 quilômetros de Salvador. Eles foram surpreendidos na zona rural, no povoado do Recife, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe) e da Polícia Civil de Seabra. 



Assalto em Mucugê
O assalto ao Banco de Brasil de Mucugê terminou com um cliente morto e dois feridos. Paulo Batista Alves, 36 anos, foi baleado no abdômen e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Paulo era morador da região de Ibicoara e estava na agência para fazer a renovação de um cartão.

A quadrilha com cerca de oito homens chegou ao local antes da abertura da agência. Eles formaram um cordão humano para impedir a aproximação da polícia. Dentro do banco, os bandidos tiveram acesso ao cofre, onde pegaram dinheiro e fugiram levando reféns. Na fuga, um refém foi amarrado ao teto de um dos veículos para impedir que a polícia atirasse na direção deles.


4 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi que fez isso? Foi os Homem da Caatinga?
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda falta +.

Anônimo disse...

Em Boquira tb tem uma quadrilha desta e está escondida em uma fazenda.

Anônimo disse...

Os caras da caatinga resolvem qualquer problema relacionado a segurança pública. Não pergunte se eles podem, dê-lhes a missão.

Unknown disse...

ata queria ver eles fazer isso com os políticos com esse bandinho é facil

Postar um comentário